Páginas

domingo, 21 de agosto de 2016

O ensaio fotográfico que deu errado.


video

Coitado do homem kkkk se tivessem colocado uma mulher no lugar dele seria diferente.



sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Com criança é resposta na hora.


video

Mexe com quem tá quieto kkkkk aqui ó o corintiano pra você.

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Tem coisa melhor que trollar argentinos ?


video

AUHAUAHuAHua os trouxas são param para dar entrevista que tem uma linda mulher* e são induzidos a beijar a morena sacuda kkkkk

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Um Camaro de 200 mil e um jumento


video

kkkkk pense num jegue dirigindo um camaro arriégua véi ou foi o olho grande do câmera que secou tanto que o jumento bateu.



Postagens populares